INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Uma manhã diferente com Joana Bento Glamour Photography

Já vos tinha falado da manhã diferente que tinha passado com a Joana Bento. E muito diferente foi, na manhã em si, e sobretudo no resultado!
Aqui fica um pequeno vídeo onde podem ver o resultado, fiquei pasmada! Vi-me muito diferente, nem me reconheci, mas adorei ver-me no máximo potencial "editorial" possível, é uma experiência única!



Com a Joana e o seu projecto de fotografia glamour em estúdio, passamos uma manhã ou tarde a sermos maquilhadas, penteadas, vestidas e mimadas para depois enfrentar a câmara da Joana, que é uma querida e sabe conduzir-nos com mestria e sensibilidade para as poses que mais nos favorecem e permitem um resultado perfeito. Seguindo a intuição e muito muito know how da Joana, que exemplifica exactamente o que pretende e apenas descansa quando tem aquele ângulo certeiro que quer, somos guiadas para o retrato ideal. Eu apenas estava habituada a situações em movimento ou simples, e este é mesmo um trabalho de retrato em estúdio, muito diferente, de facto uma experiência e visão únicas.

Para conhecer melhor o trabalho da Joana e marcar ou oferecer uma experiência que fica para a vida, visitem aqui:  http://www.joanabento.com

12 comentários:

Unknown disse...

Beeemmmmm

Adorei!!!!!!!!!!!
Drop dead gourgeous.

Pareces uma estrela de cinema!

MarianaS disse...

Eh pá, EU QUERO ISTO!!!
Vou planear para presente dos 40, está visto (não é este ano!!!).

MarianaS disse...

E sim, nalgumas fotos estás quase irreconhecível...

Rita Sousa disse...

Não sei se é de mim mas há fotografias que pareces a Kate Middleton! E isto sendo um elogio claro! Fotografias de excelente qualidade e beleza impar =)

Simplesmente Ana disse...

Linda! Sempre com o ar doce que te caracteriza.

Jardim de Algodão Doce disse...

Estás fantástica!!

rp disse...

Estás maravilhosa, Inês! Fantástico!

Joana Bento disse...

Adorei fotografar-te Inês! Ainda bem que gostaste da experiência, as fotografias ficaram lindas!

Anônimo disse...

É que estás mesmo mesmo mesmo GIRA (já o és :p aqui só puxaram por aquilo que já tens :))!! Também quero (acho que uma coisa destas me ia fazer tãoooo bem...porque olho ao espelho e vejo uma cara deslavada, umas olheiras gigantes...oh well... :)!!)

MB

Unknown disse...

Muito obrigada a vocês todas, o mérito é todo da Joana, ela atingiu um expoente máximo de mim :D

The Doctor is IN disse...

Parabéns pela sessão de fotos, ficaste mesmo bem, super natural e muito gira!
De facto uma experiência única, adorei o trabalho da fotógrafa, talento em estado puro.

Princesa sem Reino disse...

UAU!!!! You rock girl!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.