INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 29 de maio de 2014

O meu regime de beleza Esteé Lauder

Quer-me parecer que o melhor incentivo à disciplina no ritual de beleza nocturno pode bem passar por gastar uma pipa de massa num creme, que nos deixa com um grande peso na consciência e a obrigação de não falhar para dar por bem empregue o dinheirinho gasto...
Comigo está a resultar!
Pois que gastei a tal pipa de massa no sérum extraordinaire da Estée Lauder, o consagrado Advanced Night Repair, em jeito de presente de 35 anos de mim para mim. Quão deprimente será eu oferecer a mim própria cremes anti-envelhecimento?! Mas era o que eu queria que eu própria me oferecesse, estas são as minhas prioridades pessoais e intransmissíveis, emagrecer e rejuvenescer - e ao menos tratar do rosto não passa por arrastar-me estrada fora...



Então, aproveitei uma dupla promoção na Sephora, comprei o sérum e ainda trouxe uma pouch com tamanhos viagem para o dia. É mesmo para ficar viciadona na Estée Lauder, não é?! Está a resultar, parabéns. É que estou a adorar estes produtos (todos!), noto imensa diferença na minha pele e não é o peso na consciência a falar. Pode ser simplesmente por estar a seguir disciplinadamente um ritual de beleza nocturno, coisa que já não acontecia há mais tempo do que quero admitir, mas estou em crer que não será tão simples.
De facto, o sérum é muito confortável de usar. Fresco e imediatamente absorvido, tem de ser usado com o creme de noite. Tenho notado a minha pele mais lisa, descansada e sobretudo, sem a borbulhinha da praxe que já estava de volta, depois de as minhas hormonas terem dado mais uma reviravolta. Era aquela borbulha que quando não está no nariz, está na testa, quando seca a da testa aparece outra no queixo, andava sempre nisto, tinha sempre pelo menos uma borbulha de serviço! Com a gravidez e amamentação, a minha pele andava muito melhor, mas assim que deixei amamentar, tumbas, estava ela de volta. Mas por pouco tempo, pois desde que este menino careiro e parcimonioso entrou na minha vida, nunca mais voltaram... O que para mim é muito muito bom.
Umas gotinhas bem medidas com a pipeta, nos quatro quadrantes do rosto e é mais que suficiente. Este era um sérum de culto, indicado para todos os tipos de pele e todas as necessidades, que já queria experimentar há algum tempo e não me arrependo de o ter comprado. Que dure, porque cá estaremos para o usar!


E com o sérum veio esta bolsinha gira gira, com estes pequenos meninos, "meras" sugestões para um ritual de dia.
Tendo o Idealist, para mim foi ouro sobre azul, porque este era outro sérum da Estée Lauder que queria muito experimentar. Indicado para pele com imperfeições, era mesmo o que a minha pele estava a precisar e estou a gostar bastante. Mais uma vez, uma pequena quantidade é mais que suficiente, mesmo porque tem micro partículas de brilho que devem ser bem controladas. Essa é a parte que não gosto neste sérum, tendo a pele com tendência oleosa e imperfeições, não me agrada nada brilhos e partículas na pele, mas estas são mesmo muuuuuito pequeninas e de facto, a minha pele fica iluminada, não brilhante, e eu aprecio muito essa diferença. Continuo com o meu sérum da Nuxe do coração, mas estou a gostar muito desta facadinha na nossa relação.
O DayWear é um creme de dia denso, mas que se usa muito bem, também tenho gostado imenso. Da mesma linha do BB cream da Estée Lauder, o aroma a pepino é o mesmo, e é o que menos me agrada, mas é muito suave e desaparece num instante, no problem.
Depois do sérum e do creme, vem a base, esta Double Wear, muito líquida e ligeira na aplicação, que promete ficar no sítio o dia todo. Pois que sim, porque não. Tenho imensa pena de ser um tom mais escuro que o da minha pele, mas assim que estiver morena, passa do contorno do rosto para todo o rosto, fica prometido, mesmo porque é tão leve que dispensa o uso de pó, o que é ideal para o tempo quente.

§ Onde andas tu, tempo queeeeeennnnnnteeeee? Desculpem o desabafo, mas estou à morte com este tempo... §

Recomposta e voltando ao que interessa, por fim, trazia uma máscara para as pestanas. Cumpre muito bem, nada a assinalar. A máscara é daqueles produtos que tanto se pode acertar com uma de supermercado como com uma de perfumaria, desde que a escova e a textura da máscara venham ao encontro do que cada uma de nós quer das suas pestanas. Como eu quero alongamento e separação, não volume, preciso de uma boa escova separadora, preferencialmente de silicone, mas esta também me deixa contentinha, é uma óptima aquisição para o necessaire de viagem. Desde que não seja à prova de água, por mim tudo bem. Porque se for à prova de água, ou de "longa duração", os olhos de panda ao acordar são garantidos, é terrível!

Investimento feito, e penso que compensado, estou fã!

AS MARAVILHAS DA MATERNIDADE

 { Facebook }  { Instagram }  { Pinterest }

2 comentários:

Sofia disse...

Tenho mesmo que pensar nosso e não passar na cara o mesmo creme com que as besuntei às 3...

Sofia disse...

Belo post para eu própria pensar nisso e não por na cara o creme com que as besuntei às 3...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.