INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

domingo, 6 de abril de 2014

§ 14/52 §


Quem é que já gosta muito de se sentar muito bem sentado um bocadinho de nada, quem é? Até cair para o lado... E já se senta na cadeirinha alta connosco à mesa? E já se passeia pela casa num carrinho bengala? Estamos como queremos, não é Sr. Miguel?



As primeiras calças rasgadas. Não estão rasgadas, estão esfrangalhadas! O que começou com um desfiado trendy num ápice rasgou-se em T, num encontro imediato com os pedais da bicicleta, deixando uma cratera enorme de joelho maroto à vista. Foi a primeira de muitas, receio.

A portrait of my children, once a week, every week, in 2014.

11 comentários:

Ana João disse...

Coitadinho, é estrábico convergente!
Mas oiça, hoje em di há tratamentos ótimos.
Convém é procurar ajuda o quanto antes.

Unknown disse...

Lindo o baby Miguel !

Unknown disse...

Obrigada Sâmera!

Obrigada Ana pela preocupação, mas ele não é estrábico, apenas tem cinco meses de idade e estava a tentar fixar um objecto a menos de 50 cm de distância...

Beijinhos a ambas!

Anônimo disse...


é uma pura coincidência, certamente, mas de ontem para hoje, vi esta senhora a diagnosticar estramismo convergente em 2 blogs diferentes!!

O baby Miguel está um delícia :)
beijinhos
Maria da Luz

Anônimo disse...

Não foi a Sâmera, foi a Ana João que o disse (e já agora Ana há formas e formas de dizer, ainda para mais nesta situação em que a Ana nem tinha a certeza e pelos vistos desconhece o "estrabismo" aparente de crianças de meses)...além disso, se me permite Ana João, eu desconfio sempre de quem se "passeia" pela caixa de comentários do "Dolce & Bichana" e no mesmo dia comenta pelos blogs que lá se criticam.

Anônimo disse...

Querida ML,
Deixa falar a ignorância. Ás vezes ela é tão grande que não cabe dentro de quem a tem e depois saem em forma de diarreia verbal.

Unknown disse...

que fofo :p

viagemdoceviagem.blogspot.com

ganhar curtidas facebook disse...

Muito bom o post vou sempre visitar seu blog !!

ganhar curtidas facebook disse...

Muito bom o post vou sempre visitar seu blog !!

ganhar curtidas disse...

muito bom os seus post!

comprar seguidores disse...


Muy bueno tu blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.