INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

A Querida Júlia e o meu rico filho

Ontem fomos com o Carrossel à Sic visitar a Querida Júlia. É sempre uma animação quando vamos dar a conhecer os nossos brinquedos e ontem não foi excepção. Claro que desta vez houve toda uma ginástica ainda maior com os miúdos e o Miguel, já não estando em K7, veio connosco, foi "só" trazê-lo. 
Este meu filho é o maior fã do Carrossel, para onde quer que eu vá com o Carrossel, lá vem ele também! Mas o facto é que é o único filhote Carrossel que nunca tocou num brinquedo! Não pode ser! Falha a corrigir em breve, tenho a certeza…

Enfim, lá veio o baby connosco. Veste, despe, mama, troca, lá chegámos todos lampeiros ao nosso destino e baby Miguel colaborou, meu rico filho! Ele é um animal social, adora estar no rock… 
Graças aos céus, este meu filho, como qualquer bom filho, faz sempre questão de nos contrariar em público, e eu, que digo sempre que o meu pequeno Walker é um chorão de primeira, sou sempre devidamente contrariada por um anjinho que dorme sossegado e arranca facilmente uns "mas ele é um anjinho, tão amoroso, dorme tão bem!" Pois sim! Continua a contrariar-me, meu rico filho, continua assim que estás bem! Claro que no minuto em que a nossa prestação acabou (foi tão tão curta e a Julinha fala taaaaaanto...) e fiquei entregue ao meu pequeno walker, ele desatou a chorar, mas essa parte ficou apenas dentro do pequeno círculo familiar do Carrossel, não é?

Para quem não viu, aqui fica a nossa pequena visita:




Um comentário:

uba disse...

Oh pá... Identifico-me tanto com este texto. E nós é que passamos por stressadas e/ou mentirosas! lol
Bom fim-de-semana! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.