INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Para o menino e para a menina ♥

 Mimos amorosos para embalar o sono do baby Miguel - que bem precisa, ó criança mais gritadeira de sua mãe desesperada! Origamis a dar asas à imaginação do meu passarinho, são ideais para o móbil do bercinho.


 Móbil Lovely


 E um mimo da querida Sara, cheio de simbolismo e bem querença para mim, a lembrar o que me dá mais força e prazer para enfrentar os dias: os meus meninos pequeninos, o cavalinho Carrossel dos meus projectos pessoais e o laço que me ata ao meu amor maior




Pulseira Fio a Pavio

3 comentários:

Fio a Pavio disse...

Quando me cruzei com esse cavalinho mini mini pensei logo no seu projecto e era inevitável que ele fosse adornar os seus dias <3 muitos beijinhos coloridos

Unknown disse...

oh :) adoro tudo e o móbil ficou perfeito no conjunto!
Apesar dos meus pequenos terem sido sempre relativamente tranquilos a minha mãe conta que eu chorava muito, que quando me deitava parecia que a cama tinha picos e depois ela pensava "mas ela é tão linda!". Sempre adorei ouvi-la contar isto :)
Muitos beijinhos e muita paciência para o Miguelito.

Inspired disse...

O mobil é muito fofo! :)

Beijinhos e paciência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.