INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Blogs in the City



No fim de semana de 22, 23 e 24 de Novembro, vai decorrer no Porto um evento pioneiro em Portugal, que vem reforçar o power moment que as aventuras blogosféricas andam a passar - o Blogs in the City.

 O Blogs in the City é uma conferência internacional dedicada às fashion bloggers, nesta primeira edição, a decorrer no Porto, com um fim-de-semana inteirinho dedicado às bloggers e seus fashion blogs, empreendedorismo e economia digital. Bravo, parabéns mesmo por esta iniciativa! Adorei conhecer um pouco do que aí vem, pela mão da super dinâmica Isis Alarcon, a cara por trás da organização deste evento, criadora da tentadora ItShoes e blogger, claro!

O programa é muito completo, variado e super orientado para assuntos que interessam imenso a bloggers e pessoas que baseiam ou se servem do que a internet tem para oferecer, para levar avante o seu empreendedorismo e projectos pessoais ou profissionais.

De todos os eventos giros que vão passando ao largo da minha "licença" de maternidade, este é um dos que gostava mesmo de não perder de vista. Como vai decorrer no Porto, quem sabe se não consigo dar lá um saltinho?... Adorava que os meus chakras se alinhassem nesse sentido!

E se, além de eu lá dar um saltinho, ainda puder levar duas outras bloggers ou leitoras interessadas nestas andanças blogosféricas/internéticas comigo? Pois é, tenho dois bilhetes para oferecer, para os seminários de Sábado ou Domingo (programa AQUI). Mesmo que eu afinal não possa ir - o meu amor mais pequenino fala sempre mais alto e vai decidir se a mãe vai ou não rodar a saia ao Porto...- ao menos que eu possa levar lá alguém que aproveite tão bem como eu quero aproveitar!

Para se habilitarem a ir a este evento pioneiro, basta partilhar de forma pública este post que tb vai estar no Facebook das Maravilhas e deixar comentário aqui neste post com o nome de facebook e email para contactar em caso de ser sorteada. O sorteio será via random.org a partir das partilhas públicas no dia 19 de Novembro.


Um comentário:

Teresa Noéme disse...

Eu quero ir:)
Um grande beijinho!

Ana Teresa Noéme
ana.noeme@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.