INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Quartos de rapazes

Quartos de rapazes com planetas, dinossauros, carros e comboios e essas coisas das quais os rapazes gostam, infelizmente fazem apitar imediatamente em mim as sirenes do garrido, foleiro e saturado. Como  eles gostam, mas como me fere a vista.

Mas há algumas abordagens muito cool ao tema, e que nos podem dar uma pequana boia de salvação.
A coleccção da Zara Home Outono/Inverno 2013 é disso exemplo, e está mesmo ao nosso alcance.
Adorei esta proposta do seu catálogo, assim até dá gosto encher o quarto dos miúdos de dinossauros, é muito cool! E
faz bem a transição para a adolescência, se for o caso...


Aqui ficam mais algumas propostas:

Os robots e uma matrícula, a viver em harmonia com um ratito de peluche. 

 Aviões e carros, versão muito estilo!

Aqui outro post sobre quartos de rapazes.
Um post sobre arrumação...
E mais inspiração  para quarto de rapazes.
Um quarto de bebé muito amoroso e mais outros e o eterno azul.

As Maravilhas da Maternidade
No Facebook: http://www.facebook.com/asmaravilhasdamaternidade
No Instagram: @maravilhasmaternidade
No Pinterest: http://pinterest.com/maravilhas/

6 comentários:

Pipita disse...

Olá ML! Já comentei antes relativamente às roupinhas de bebé, que BTW estão a correr bem, já tenho imensas coisas giras (thanks à KID to KID, que super recomendo, à Zara e à avó que o enche de mimos!).

Quanto ao quarto ando a pensar intensamente nisso! Das fotos que já vi aqui no blog penso que vou optar pela mesma colcha de riscas da Zara Home (acho que não estou enganada!) para a cama de grades. Tenho a mesma cama que usa com o Pedro, no quarto de hóspedes e será a cama de crescido do Joãozinho!

O papel de parede, por insistência do pai, será às riscas brancas e azuis.

Obrigada pelas dicas!

Beijinhos

Su m disse...

Ando precisamente nesta fase a fazer um novo quarto para o meu filhote (e a refazer o quarto dele para contemplar as duas manas).
E optei por um tema de viagens/transportes vintage. Hoje em dia já é bem mais fácil encontrar artigos que permitam não ir para o foleiro e berrante como é tão comum. Ainda ontem estive a fazer eu mesmo umas almofadas com tecidos giríssimos para complementar a decoração, isto porque nem a Zara Home tinha aquilo que eu estava à procura.

Unknown disse...

Pipita de chocolate,
Boas escolhas, tenho a certeza que vai ficar tudo muito amoroso! Adoro papel de parede às riscas <3

Beijinho

Unknown disse...

Su M,
Esse é um óptimo tema para um quarto misto, tenho a certeza que vai ficar um charme! Beijinhos

Unknown disse...

Adoro as colecções da Zara Home...

alice disse...

mais uma fã da zara home, mas só uso e abuso nos saldos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.