INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sábado, 24 de agosto de 2013

Miguel em K7 {Semana 32}

 Quem é, quem é, que me vem fazer companhia esta semana?



É o mano mais velho, o meu primogénito! Morenito e bem disposto, acabadinho de vir das férias!

 Coisa boa da mãe, nem sabes o que aí vem para virar o teu mundinho do avesso...
 E dentro da barriga, como vamos de filhos?

5 comentários:

Carolina Mendonça disse...

Acho pela foto cabei por perceber que são de Aveiro. Estamos quase com as mesmas semanas, na volta ainda nos encontramos pelo Hospital ;)
Tudo de bom

Ps- as fotos da Dreammake são lindas. As fotografias são em Aveiro?

Sónia disse...

Ele está tão lindo!!!!
E tu estás fantástica :) Beijinhos

D. disse...

Está linda. É de Aveiro? Eu sou de lá, mas não vivo lá.
Bjs

Unknown disse...

Obrigada, meninas :))

Carolina, tudo de bom par esta recta final! A Marta é mesmo super talentosa, as fotos foram tiradas no jardim botânico do Porto, beijinhos!

Rute disse...

Parabéns, mais uma semaninha!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.