INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Revita Lift Laser X3 da L'Oreal


Quase um mês depois de ter recebido da L'Oréal Paris o Revitalift Laser X3, já posso reunir aqui as impressões e conclusões a que tenho chegado com a sua utilização.
Tenho usado este creme de manhã e à noite. Quer dizer, à noite às vezes falha, porque apenas me desmaquilho com uma água micelar e já vai com sorte, ou não usei nada durante o dia e depois também tenho preguiça de voltar a lavar e colocar creme... Enfim. Mas sempre que uso creme, tenho usado este, sem falhas!
Como não tem factor de protecção solar, é perfeitamente adequado ao uso de dia e de noite.
Logo ao usar, é muito agradável. O perfume é agradável, a passagem é agradável. Ele é bem consistente e denso, muito firme a tirar do frasco, apesar de ter uma textura entre o creme e o gel. Espalha muito bem, sem formar grumos ( o Maior NÃO para mim...) e depois parece ser logo absorvido, deixando a pele semi-mate e leve.
Para quem não usa maquilhagem, este creme é óptimo para usar sozinho, precisamente pelo acabamento sem brilho que deixa. A pele fica com um toque aveludado que deixa a pele com bom aspecto.
Para quem usa maquilhagem - o meu caso - é um óptimo creme para usar na base de tudo. Não forma grumos, não deixa resíduos, deixa (no meu caso) o BB Cream espalhar sem problemas, como com certeza deixaria uma base, quer fosse líquida ou em pó.
Apenas usei o creme da linha, acabei por não comprar os outros dois tratamentos (o sérum e o creme de contorno de olhos), pelo que não vivi a experiência completa rsrsrsrs, mas fiquei muito satisfeita com apenas este creme. A minha pele tem andado bem por causa da gravidez, mas este creme não a veio piorar, pelo contrario. Borbulhas ou reacções zero, luminosidade muita, alisamento muito. A minha pele está mesmo a passar um bom bocado.
Não sei o que são hormonas, o que é ciência, mas que este creme me tem feito sentir e parecer bem, creio que sim! Parabéns L'Oréal, esta é uma bela solução para as nossas peles que já não se contentam com hidratação!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.