INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

O que NÃO vestir durante a gravidez

Basicamente, qualquer coisa que a Kim Kardashian tem vestido ao longo da sua gravidez... É um festival de don'ts... E isto não tem nada a ver com a sua constituição física! Pode não ser a ideal para  levar todo o tipo de peças, mas uma grávida fica sempre melhor com cortes e peças um pouco limitadas, mas que funcionam e sobretudo, não nos deixam ficar mal, muito menos desconfortáveis. Resultados que me parece que a Kim com as suas escolhas não consegue alcançar.

Ora vejamos:

 O corte da saia é terrível. Ainda bem que o corte "escadeado" das saias ficou enterrado no ano passado, falta alguém avisar a Kim... E também de que a cor fica muito deslavada...

 Mini saia e cintura alta marcada... e não é apenas a cintura que está marcada...
Aparentemente esta foi a sua assinatura durante os dois primeiros trimestres da gravidez.

 A versão saia lápis não resulta melhor. Todas as peças tão apertadas nunca são boa ideia. Numa gravidez então...

 Peplum, tudo justíssimo e estampado serpente gigante... O que é isto?! Bateu no fundo, não há uma única parte certa aqui.

 Apesar de estar justíssimo no peito, da cor não a favorecer particularmente e das mangas serem muito princesa Oriana, estamos a conseguir ultrapassar as trevas... ao menos já temos um corte império e uma barriguinha livre de apertos. Uma zona justa, outra solta, esse é o espírito!

 E para provar que não é apenas dela, é sobretudo do que escolhe vestir, aqui temos a Kim a dar show e a mostrar como se veste uma grávida cheia de estilo. Calças skinny, a parte justa da equação, camisola de ponto fino, bem solta e confortável e um casaco comprido a tornar a figura longilínea, a cortar as laterais e a disfarçar um derriére demasiado generoso. Muito bem!

9 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o seu post e concordo plenamente. Pessoalmente não sou grande fã do look manas K. A Kim, na minha opinião, é uma das gravidas famosas mais "mal vestidas" do Universo.

S* disse...

De facto, que escolhas medonhas... o último conjunto, esse sim, gira!

Simplesmente Ana disse...

Muitos don´t, realmente. Se bem que até posso entender a escolha da cintura alta (sem a parte da mini-saia), pois a minha barriga também permitiria perfeitamente isso. Até aos 5 meses, a minha barriga era praticamente abaixo do umbigo. Fiz uma mini-barriga.

sof* disse...

não percebo que ela se esforça tanto para parecer um trambolho.... HELP!

Anônimo disse...

Eu acho que era uma fase de "denial", custou-lhe a crer que não podia continuar a vestir-se como anteriormente. Graças aos céus até pessoas mais pobres que ela se vestem melhor, não é costume ver-se essa figura nas ruas. Consegue ser pior que aquelas jardineiras que se usaram nas grávidas nos anos 80.
Ana

Ana Rita Gil disse...

medoooooooooooooooooooo

e nunca percebi porque é que esta criatura é famosa. alguém me relembre por favor who the hell she is!!!

Simplesmente Ana disse...

Pois, eu também ainda não percebi bem que é esta figura.

Unknown disse...

Que roupas tão mal escolhidas, mesmo.

teardrop disse...

Tem sido mau atrás de mau e péssimo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.