INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 18 de março de 2013

Mercadito da Carlota - Páscoa

A minha irmã não pode completar o trio maravilha e ficou em terra. As manas Carrossel ficaram pela metade! Por isso, fez-me prometer uma cobertura em directo e detalhada de todo o evento deste Domingo, o Mercadito da Carlota. E eu prometi, cheia de boa vontade. E cumpri, apesar da estafa, do entusiasmo, da muita conversa e da agitação! Valeu-me o facebook e o Instagram que permitiram snapshots do mais importante e de muitos e bons momentos!
Acontece que eu sou a pior Instagramer do Mundo! Apenas me lembro de registar momentos memoráveis, frames únicos, quando já os estou a recordar pela primeira vez! "Devia ter fotografado isto!" "Como é que não saquei do telemóvel para aquilo?" E assim me escapam lindos instas...
Mas desta vez fiz um esforço, apesar da qualidade manhosa que a agitação permitiu, e aqui ficam alguns momentos memoráveis deste dia longo mas muito bem passado:

Quase prontos para receber as milhares de pessoas que passaram pelo Mercadito.Foi um dia em cheio!

E receber um cavalinho em pleno Mercadito de surpresa?? Melhor que um ovo Kinder! Parabéns e maiores felicidades!

Com a querida Fernanda, a anfitriã perfeita - adorei conhecê-la e testemunhar a sua dedicação, parabéns e encontramo-nos no Porto em Maio, já estamos em pulgas!!

Almoço a voar: quiche de espinafres e salmão, soube muito bem num momento mais calminho do Mercadito...

Com a querida Rita da Catita Illustrations, tão doce, suave e alegre como as suas ilustrações, combinam tão bem! Foi a vizinha ideal, não poderia ter tido melhor companhia! Um beijinho especial às nossas queridas vizinhas do Quiosque das Bonecas ( novidades em breve... aguardem!), com as suas bonecas de sonho!
Tive imensa pena de não ter tirado uma pic com a animadíssima Ana da The Petite Suite, é um amor, adorei conhecê-la e rir muito com a sua boa disposição e alto astral!

Os nossos brinquedos, com os bercinhos e as nossas cores novas Maré e Alfazema em destaque, são um amor!

Mariana Sabido de volta dos nossos cavalinhos - estou com enorme expectativas para ver o vídeo que vai fazer do evento, tenho a certeza que vai ser brilhante. Melhor: levou o nosso bercinho Maré para a sua pequena Laura, ficámos tão contentes!

Os nossos melhores boosters: os nossos pequenos cavaleiros em plena acção. O que os mais pequeninos se divertiram nos nossos cavalinhos!

Um beijinho de felicidade e agradecimento à Plinc Babysitting & Events, que fizeram os nossos cavalinhos brilhar logo à entrada do evento, no seu espaço de animação infantil, cheio de brincadeiras e diversão; ao meu irmão, avó, cunhadas, sobrinha, amigas queridas que nos vieram dar um beijinho e partilhar um pouco deste dia, adorei estar convosco, obrigada e espero que tenham gostado!; a todas as pessoas que vieram felicitar o nosso Carrossel ou os disparates que escrevo cá pelo blog, foi muito bom finalmente conhecer-vos, ou estar convosco pela primeira vez ao vivo e a cores. Foi o máximo!
Fiquei completamente estoirada e hoje foi um dia que não perdoou, foi cheio de "realidade", por isso hoje estou de rastos, mas muito feliz!

17 comentários:

Susana Gomes disse...

Eu gostei imenso de vos conhecer! Fã da Carrosel, já era, agora também da equipa que está por trás deste projecto de encantar. Parabéns!
Beijos,
Susana

A nossa viagem.... disse...

Bom nós adorámos o evento mas se perguntarem ao meu pequeno o que ele gostou mais ele de certeza que diria os cavalinhos, andava a correr de um para outro... ainda registei o momento numas fotos http://anossaviagemm.blogspot.pt/


beijinhosss

R. disse...

Querida e linda de morrer (ador gente com sorriso grande e franco), eu é que adorei!!!!
Beijo enorme "vizinha" <3

the petite suite disse...

pois...eu também nunca me lembro de fotografar...e depois fico cheia de pena :( mas o dia passa tão rápido e tão agitado ...

adorei conhecer-vos! um beijinho enorme

Little*angel disse...

Deve ter sido mesmo maravilhoso.. Pena estar tão longe.. Muitos Parabéns.. E obrigada pelo delicioso relato.. Beijinhos grandes da Mama Babada e do Pequeno Rei

Anônimo disse...

Olá ML
Tudo bem?
Mandei-te email á uns tempos mais ainda não tive respostas...viste??
Beijinhos

Unknown disse...

Princesa, procurei e acho que encontrei, não sei bem como, escapou-me...
Vou responder amanhã, sem falta, beijinho!

Mum's the boss disse...

Deve ter sido espectacular !!!!

Fraldas e Babetes disse...

A minha Laura fez 2 anos no sábado e recebeu um cavalinho menta da Carrossel, que adorou!!

Mum's the boss disse...

Deve ter sido espectacular !!!!

eucomplicotucomplicasnoscomplicamos disse...

Adorei tudo e fiquei encantada com os cavalos...lindos...

Bjos

Sofia disse...

Olá ML/Inês ! :-)
O tempo não deu para tudo e, com tanta gente, tive vergonha de me estar a apresentar, mas ainda consegui espreitar os vossos cavalinhos e berços, já determinada a ter um. Um beijinho,
Sofia

cibele barreto disse...

Parabéns para as irmãs Carrossel!! Gostaria muito de ter ido, mas a barriga aqui não permitiu :)
Desejo-vos muito sucesso!!
Beijinhos

Simplesmente Ana disse...

Eu estive lá e a minha filha andou no cavalinho, mas não tive coragem para meter conversa com a minha blogger favorita!

E namorei os bercinhos, tão lindos. Quando a minha filha voltar à fase das bonecas, já sei onde ir.

Felicidades.

by Deva disse...

Tive pena de não ter ido dizer um olá, mas estava a conversa com tantas pessoas e não deu mesmo. Fiquei encantada com os cavalinhos, que amor! Beijinhos da Deva*

Unknown disse...

Que boooom, obrigada a todas pelas vossas palavras tão queridas!!
Adorava ter-vos conhecido, tive pena por algumas de vocês não terem vindo, eu estava a mil, mas adorava ter-vos conhecido, foi tão giro conhecer quem conheci!!

Da próxima vez não pode falhar!!

Beijinhos a TODAS!!

macaca grava-por-cima disse...

sou fã do carrossel e do Maravilhas, adorei conhecer a pessoa por detrás de ambos. fiquei pasmada com a quantidade de pessoas que marcaram presença no Mercadito! Uma enchente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.