INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sábado, 17 de novembro de 2012

Natal em Português 2012 - Doce Intenso

 Quando colocamos ♥ em tudo o que fazemos, a caminhada torna-se mais doce.

Este é o lema da Doce Intenso, que surge inteiramente das mãos doces e primorosas da Tânia, a Cake Designer por trás de criações ora delicadas, ora divertidas, mas sempre com um denominador comum: serem deliciosamente doces e irresistíveis!

A Tânia confessa que nunca foi muito ligada à arte da culinária, apesar de sempre ter apreciado tudo aquilo que se pode fazer através da mesma. Depois de se casar, em 2009, começou a despertar em si a curiosidade de aprender cada vez mais e mais sobre esta arte desafiante… Em pouco tempo começou a cozinhar para amigos, e, o contentamento nas suas caras, e, na do seu marido, incentivou-a a continuar a aprofundar técnicas e a testar receitas.
  
O projecto começou oficialmente no dia 15 de Julho deste ano - sim, DESTE ano!! -, ao oferecer uma degustação de Cake Pops aos seus colegas de escritório. Fizeram tanto sucesso que a partir daí tem tido encomendas, não só de Cake Pops como também dos produtos que, posteriormente, passou a desenvolver, como cupcakes, bolachas decoradas, bolos, e mais recentemente, macarons.

O Cake Design tornou-se a mais recente paixão, e, que veio para ficar. 

Hoje, e desde a criação da Doce Intenso há poucos meses, faz sem descanso pequenos doces para adoçar a vida de muitas pessoas, e, com isso proporcionar-lhes momentos únicos.
A 28 de Setembro de 2012 obteve o Certificado do Curso de Formação Profissional de PME Pasta de Açúcar na Escola Profissional Isto Faz-se, reconhecido em Inglaterra.
No seu blog, podemos encontrar o seu portefólio, a cada dia mais diversificado e inovador: http://doceintenso.wordpress.com/. No Facebook partilha as novidades e as experiências que vai desenvolvendo e que resultam sempre numa nova tentação para os sentidos: http://www.facebook.com/doceintenso?ref=ts&fref=ts

Vamos então dar início a um Sábado cheio de água na boca, espero literalemente que gostem, ou melhor, degustem!


Dois exemplos de Cake Pops. Chocolate preto e menta? Eu morro! E os de baixo, tão lindos e delicados, ideais para uma princesa que faz mais um aninho de vida...




 Os nossos tradicionais queques (com o seu sabor inconfundível) , mas com o melhor top de cupcake. Todo o look moderninho, todo o sabor português.



E os nossos docinhos chegarem a nós dentro de uma autêntica Patisserie? Que apresentação delciosa!


Para encomendar ou solicitar informações, envie um e-mail para doceintenso@gmail.com 

Bom apetite!

2 comentários:

S* disse...

Que coisinhas encantadoras e doces. :)

Tânia disse...

Obrigada por tudo.

Beijinhos doces *****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.