INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

domingo, 4 de novembro de 2012

1ª Corrida Solidária Bosch

Acordámos com o Pedro, como é habitual, mas desta vez não me levantei contrariada (eu, porque o maridón ficaria a dormir e a ronhar até amanhã de manhã...).
Choveu a noite toda, quando me levantei ainda chovia e já estava a ver-nos a ficar em terra firme.
Mas de repente parou de chover e lá fomos!

Havia imensos participantes, e os da caminhada (nós) partiram de um ponto diferente dos de corrida, por isso só no fim é que se juntaram todos os participantes. Tinha receio que o mau tempo afugentasse as pessoas, mas não, éramos muitos e estávamos animados!



Fomos dos últimos a partir mas fomos dos primeiros a chegar... Porque somos o máximo!

Mentira... porque fizemos batota!
Mas não foi por mal, não mesmo. Acontece que o senhor meu marido entendeu não levar o carrinho do Pedro, que íamos sem problemas a pé, ao colo e às cavalitas. Pois sim, 4 km? Siiiim. Claro que arrancámos no fim e íamos a pastelar, até que o percurso nos levou a passar perto de casa e lá fomos buscar o carrinho. Claro que o Pedro ficou satisfeito e nós livres, mas atrasadíssimos! E eu tenho sempre razão, btw. À saída, vimos que do outro lado os primeiros já tinham dado a volta e nem hesitámos, atalhámos sem dó nem piedade! E assim comemos um bocado de caminho e passámos para a frente do pelotão...
Like a boss! Brincadeirinha, calhou mesmo assim, mas calhou muito bem ;))


Pudemos ver a chegada dos vencedores da corrida enquanto nós próprios quase estávamos no fim da nossa caminhada e essa parte foi a mais gira. Tenho mesmo de voltar às corridas. Ver a malta a chegar depois de correr 10 km (peanuts para muitos deles, mas um desafio para tantos outros, eu incluída), todos arrebentados, completamente estoirados, mas fortes, orgulhosos do que a sua cabeça e o seu corpo alcançou, com aquele ar de "Eu já corri 10 km e ainda agora são 11 da manhã ", é demais. É uma sensação de poder, de superação, de bem estar. Todos os poros dão de si, é MESMO o máximo.
Tenho de voltar às corridas, asap.

Pelo que soube da organização, foram angariados cerca de €40.000,00 que reverteram totalmente a favor das instituições que estavam a ser apoiadas.
Estas iniciativas são sempre muito giras e quando são perto de nós, melhor ainda.Tenho recebido convites muito giros, para as mais variadas coisas, que eu sempre agradeço e tenho imensa pena de não conseguir aproveitar como gostaria, mas são sempre em Lisboa, é uma grande complicação... Desta vez, foi mesmo às portas de casa, maravilha!
Esta foi apenas a primeira corrida, há mais edições no horizonte, lá estaremos!


12 comentários:

MissBlueEyes disse...

A primeira foto de vocês está maravilhosa :)

Anônimo disse...

Que bom ainda bem que foram e se sentiram muito bem. As fotos lindas como sempre.

S* disse...

Mas que gira que és... parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns pela descrição da corrida. Muito engraçada e original.

Ass: Pedro Cruz (1º lugar da corrida "peanuts" dos 10 km)

;)

**SOFIA** disse...

muito bem!!! é preciso ter fibra :))))

Unknown disse...

Obrigada pelas vossas palavras doces :DD

Pedro Cruz, foco contente que tenha gostado, olhe que bati palmas por si, muitos parabéns!!

Beijinhos a todos e boa semana

Melancia disse...

Na última foto pareces a irmã mais velha do pedrito!!

Unknown disse...

Era por estar bem longe do foco rsrsrsrsrs

Obrigada Melancia, you are too kind <3

Pedro Neves disse...

Olá.
Apenas uma correcção: conseguimos angariar 40000 euros e nao 20000. Obrigado por ter participado.

Pedro Neves
Bosch Termotecnologia SA

Unknown disse...

Obrigada eu pela correcção, muito bom saber disso!!

A correção já foi feita, fico muito contente que esta iniciativa tenha sido um sucesso, muito bom

:))

Anônimo disse...

Fica desde já combinado que para o ano vou bater palmas por si. Mas desde que eleve a fasquia e participe nos 10 Km. O percurso vale a pena ;)

Até um dia destes.

Pedro Cruz

Unknown disse...

Fica combinado!! Fica mesmo!
E sim, acredito que o percurso valha muito a pena, não é de todo um percurso que se possa fazer no dia a dia...

E dizer depois "Eu cá já fui a correr de Ílhavo a Aveiro, foi um instantinho!", deve dar um gozo tremendo :D :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.