INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Presentes

 Nós não somos de dar muitos brinquedos ao Pedro, contamos sempre que ele se entretenha o suficiente com os que tem e com aqueles com os quais tem oportunidade de brincar quando está no colégio ou em casa de outros meninos. A esmagadora maioria dos brinquedos do Pedro foram oferecidos, nós realmente compramos muito poucos. De resto, o Pedro é mais livros e outdoor!
Mas notámos que agora já estava um pouco desfalcado, as suas prateleiras precisavam de uma reposição de stock... Por isso, sempre que alguém nos perguntava o que oferecer, dizíamos BRINQUEDOS. Mesmo porque, sendo o aniversariante, giro giro é receber brinquedos, vamos combinar! E todos para oferecer e abrir no mesmo dia, salvo uma ou duas excepções, mais para não se perderem peças do que por serem demasiados. É festa, é festa!
Coitadinho, tão pouco habituado está a receber presentes que a princípio nem atacava os embrulhos com afinco, foi uma coisa a que tomou o gosto por estes dias... Mas uma vez aberto o presente, era o delírio e bem sabia o que lhes fazer!
E é tão giro vê-lo brincar agora. Já começa a fazer pequenos enredos, o Panti sobe e desce e fala com o leão, é tão giro de ver! E melhor ainda de participar.












Brincar com todos estes brinquedos novos foi um belo momento Limetree!

15 comentários:

Ovelha Flor Guerreira disse...

As fotos estão maravilhosas, então a última está super gira! Festa é festa e não há festa sem brinquedos! Muito bem!

Sónia disse...

Os meus parabéns atrasados!

Ele está lindo e aposto que se vai fartar de brincar com tanta coisa gira :):)

S* disse...

Um mimalho lindo!

Elix disse...

Nós também não compramos brinquedos, os avós encarregam-se disso, mas adoro quando recebe uma coisa e anda dias a brincar com ela, é sinal de que lhe deu valor.... e o teu Pedro de certeza que vai dar também. bjs*

CS disse...

Que delícia vê-los nessa felicidade :) Parabéns ao doce menino e à valente mãe que merece os parabéns no mesmo dia por ter dado à luz :)

P.S. Nem sempre comento mas venho cá sempre.

sof* disse...

riqueza da titi*

Jo disse...

Tão giro :)

Brown Eyes disse...

Inspirador; que bonito está o Pedro!

Parabéns!

Maria de Lurdes disse...

Obrigada a todas, são muito queridas :))

Simplesmente Ana disse...

Quando me pergunta, intercalo: a uns peço roupa, a outros brinquedos (a família é enorme e recebe muitos brinquedos na mesma. O pior vai ser este ano. Vai fazer três e já começa a desprezar a roupa. Espero não passar vergonha... A sinceridade dos pequeninos tem destas coisas.

Fotos lindas :)

30anoseumblogue disse...

Que felicidade! E o cavalinho?! Adorei!!
Beijinhos

Bi disse...

Tão fofo!! Eu ADORO o cavalinho de Madeira!!
Beijinho

Maria de Lurdes disse...

O cavalinho foi presente da titi Fia, é muito especial, pintado pela própria!

O Pedro adorou, claro!

Marta disse...

É tão bom ser pequenino! Ter muitos presentes, delirar com eles e andar dias e dias a descobrir coisas novas :)

30anoseumblogue disse...

Olá Maria de Lurdes! é capaz de me dizer onde se compram os cavalinhos de madeira iguais ao do Pedro? Eu li que foi presente duma tia e com um significado ainda mais especial por ter "mão dela". Mas deve existir à venda na cor original... Procurei por todo o lado e não encontro :( A minha filha ia amar :)
beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...