INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Presentes

 Nós não somos de dar muitos brinquedos ao Pedro, contamos sempre que ele se entretenha o suficiente com os que tem e com aqueles com os quais tem oportunidade de brincar quando está no colégio ou em casa de outros meninos. A esmagadora maioria dos brinquedos do Pedro foram oferecidos, nós realmente compramos muito poucos. De resto, o Pedro é mais livros e outdoor!
Mas notámos que agora já estava um pouco desfalcado, as suas prateleiras precisavam de uma reposição de stock... Por isso, sempre que alguém nos perguntava o que oferecer, dizíamos BRINQUEDOS. Mesmo porque, sendo o aniversariante, giro giro é receber brinquedos, vamos combinar! E todos para oferecer e abrir no mesmo dia, salvo uma ou duas excepções, mais para não se perderem peças do que por serem demasiados. É festa, é festa!
Coitadinho, tão pouco habituado está a receber presentes que a princípio nem atacava os embrulhos com afinco, foi uma coisa a que tomou o gosto por estes dias... Mas uma vez aberto o presente, era o delírio e bem sabia o que lhes fazer!
E é tão giro vê-lo brincar agora. Já começa a fazer pequenos enredos, o Panti sobe e desce e fala com o leão, é tão giro de ver! E melhor ainda de participar.












Brincar com todos estes brinquedos novos foi um belo momento Limetree!

15 comentários:

Maria do Mundo disse...

As fotos estão maravilhosas, então a última está super gira! Festa é festa e não há festa sem brinquedos! Muito bem!

Sónia disse...

Os meus parabéns atrasados!

Ele está lindo e aposto que se vai fartar de brincar com tanta coisa gira :):)

S* disse...

Um mimalho lindo!

Elix disse...

Nós também não compramos brinquedos, os avós encarregam-se disso, mas adoro quando recebe uma coisa e anda dias a brincar com ela, é sinal de que lhe deu valor.... e o teu Pedro de certeza que vai dar também. bjs*

CS disse...

Que delícia vê-los nessa felicidade :) Parabéns ao doce menino e à valente mãe que merece os parabéns no mesmo dia por ter dado à luz :)

P.S. Nem sempre comento mas venho cá sempre.

sof* disse...

riqueza da titi*

Jo disse...

Tão giro :)

Brown Eyes disse...

Inspirador; que bonito está o Pedro!

Parabéns!

Unknown disse...

Obrigada a todas, são muito queridas :))

Simplesmente Ana disse...

Quando me pergunta, intercalo: a uns peço roupa, a outros brinquedos (a família é enorme e recebe muitos brinquedos na mesma. O pior vai ser este ano. Vai fazer três e já começa a desprezar a roupa. Espero não passar vergonha... A sinceridade dos pequeninos tem destas coisas.

Fotos lindas :)

30anoseumblogue disse...

Que felicidade! E o cavalinho?! Adorei!!
Beijinhos

Bi disse...

Tão fofo!! Eu ADORO o cavalinho de Madeira!!
Beijinho

Unknown disse...

O cavalinho foi presente da titi Fia, é muito especial, pintado pela própria!

O Pedro adorou, claro!

Marta disse...

É tão bom ser pequenino! Ter muitos presentes, delirar com eles e andar dias e dias a descobrir coisas novas :)

30anoseumblogue disse...

Olá Maria de Lurdes! é capaz de me dizer onde se compram os cavalinhos de madeira iguais ao do Pedro? Eu li que foi presente duma tia e com um significado ainda mais especial por ter "mão dela". Mas deve existir à venda na cor original... Procurei por todo o lado e não encontro :( A minha filha ia amar :)
beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.