INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

{Dia 291}

Golinhas redondas...


I wish I knew how to quit you!

Mas vocês são demasiado fofas, não s'aguenta!

10 comentários:

catarina ferreira disse...

Ai ML, ainda hoje pus uma gola, não redonda, mas inteira com bordado na ponta ao X. É que fica um amor! Achava que já as tinha banido, mas como???

Bi disse...

Não se aguenta mesmo!! Ficam tão amorosos!! Eu adoro!
Um beijinho

Maria do Mundo disse...

São uma docçura!

Maria do Mundo disse...

São uma docçura!

30anoseumblogue disse...

Também ando completamente in love com as golinhas largas, gordas, fofas e patatipatata! Comprei 5 tshirts de golas largas. Adoro!!!
Beijo

S* disse...

:) uma fofura.

Magui disse...

E eu que tenho essa camisola e nunca lha visto porque não gosto dela e agora com a golinha adorei a camisola... Está decidido, vou comprar uma para poder dar uso à camisola!

Sónia disse...

Ficam mesmo fofos! Mas confesso que gosto mais de ver nos outros do que nos meus.

Unknown disse...

Já a minha sogra diz que não há melhor para realçar a beleza da roupa e do rosto, que uma linda gola. É que faz mesmo bem a transição da roupinha para o rostinho!

macacagravaporcima disse...

not a fan, specially in boys...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.