INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

As aparências iludem ou {Dia 247}



Não, dentro deste saco não está uma Bimba & Lola novinha em folha, nem a Bimba & Lola lançou uma nova linha de decoração para a casa. Seria uma ideia brilhante, mas não é o caso.
Dentro deste saco eu levei duas taças de prata para diagnóstico à Topázio, depois de a minha empregada lhes ter posto um produto em cima que, apesar de garantir a limpeza e proteção de pratas, não as protegeu de ficarem totalmente riscadinhas de alto a baixo. Uma delas ficou baça de tão riscada. E por mais que polisse os riscos não saíam.
Vi a minha vida andar seriamente para trás. É que a rapaziada da Topázio cobra desde o orçamento e seria apenas o início da sangria.
De maneira que fui à Vista Alegre deixar as taças em tremuras, depois de a menina com quem falei me ter dito para levar as peças que logo as viam e recepcionavam, enviavam à Topázio e nunca mais as via até me cobrarem o couro e o cabelo pelo restauro. Mas felizmente fui atendida por uma senhora que sabia bem do ofício e que logo experimentou o creme que lá tinham da própria Topázio para limpeza e o meu rosto se iluminou tanto quanto o pedacinho da taça que a senhora poliu.
Bem, o alívio, nem vos digo!
De maneira que deixei encomendada toda a linha de limpeza de pratas da Topázio, antes de ter a certeza de que as taças estão MESMO riscadas. E fazer figas.
Entretanto e por falar na "prata da casa"...



Ora aqui está uma marca que nunca me dará dores de cabeça, pelo contrário, só grandes alegrias!

9 comentários:

S. disse...

A mim alegra-me pelo menos uma vez de quinze em quinze dias!

S. disse...

Errr... falo da Zara Home. :-)

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Hum... A senhora não terá usado o produto com um esfregão? É que já cometeram essa proeza cá em casa com um faqueiro... :/

Unknown disse...

Sara, acho que em breve também me vai alegrar de 15 em 15 dias... Desgraça!

Unknown disse...

Kiki, foi o que pensei assim que vi, mas perguntei-lhe e voltei a perguntar e disse que não... Mas que estão todas riscadas, estão...

Anônimo disse...

num forum bem perto de nós, certo? :D
aiiii a desgraça!

Unknown disse...

Certo!!! Demasiado perto! Desgraça!

Vecas disse...

Ainda bem que houve uma solução bem acessível!

**SOFIA** disse...

Esses desgostos são do pior! As peças hão-de ficar boas.
Ahh zara home, ahh o natal...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.