INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

domingo, 2 de setembro de 2012

Afinal

... Estava muito vento, tivemos de desistir da praia à tarde.
Ficámos por doses industriais do melhor gelado das redondezas e muita correria e brincadeira em terra firme.
O Pedro mete-se com todos os miúdos, quanto mais velhos, mais gosta, adora-os, ri-se muito e tenta imitar TUDO o que fazem. Faz o papel do cromito, porque claro que não tem pedalada para as marotices dos mais velhos, mas ele é valente e não desiste.


Agora já foi com os avós, para passar alguns dias com eles porque a escolinha estará fechada na próxima semana.
Desta vez fiquei mais triste do que o habitual. Custou. Não me separo do Péquinho por férias e diversão, por querermos e estarmos contentes por ser o melhor para todos. É "apenas" por necessidade.
A diferença que isso faz. A vontade de não ter de o deixar ir é tão maior, a culpa instala-se.
Queria o nosso dia-a-dia, a nossa rotina tão boa, o levar ao colégio, o abraço do regresso ao fim da tarde.
A rentrée ainda adiada. De repente fiquei farta das férias.
Mas nos próximos dias não vai ser mesmo possível. Espero que sejam apenas três...

6 comentários:

**SOFIA** disse...

oh e não é que fomos aos mesmos gelados!!!
o que tem de ser tem muita força... já se sabe :(

Marta disse...

O vento fez das suas.
Vais ver que estes dias vão passar rápido.

Anônimo disse...

E assim mesmo,custa nao custa?
Mas vai passar rápido, tem calma. Beijinhos.

Unknown disse...

Uma tarde assim também sabe bem. Quanto à separação por questões logísticas da creche, é de facto chato. Eu não teria como fazer. Oxalá passe depressa.

Sónia disse...

Que vento malandro mas divertiram-se na mesma.
É chato mas pensa que ele vai divertir-se e vai gostar e quando chegar vai agarrar-se a ti e encher-te de mimos e beijos.

Unknown disse...

Éverdade, vai custar um pouco, mas ele está muito divertido!
Só espero que a volta à creche não seja difícil depois de mais uma semana de ausência...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.