INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Loafers



Uma muito boa alternativa às sabrinas, para o Verão e já com um pezinho no Outono (que este Verão também chama por um pé tapadinho), são as loafers. Ou slippers. Seja qual for o nome que se adopte, eles dizem tudo, estes autênticos sapatos de quarto que saltaram para a rua são do mais confortável possível...

De facto, eles fazem-me sempre lembrar o Hugh Hefner passeando-se pela Playboy mansion em pijama, robe e, lá está, loafers e ele sabe o que é confortável, por isso bem podemos aproveitar a boleia e o facto de serem tendência e encontrar um par que nos ponha a andar nas nuvens.

As loafers puras são mesmo as lisas, sem palas e sem costuras, mas há modelos entre o loafer e o mocassin que cumprem os mínimos para estar dentro desta tendência.

Ótimas para as grávidas, as corredoras de fundo e as práticas, as loafers são o mais confortável possível e dão um ar muito cool com um toque certinho e masculino. Apesar disso, este ano podemos encontrar versões mais subversivas, com tachas, animal prints e outros toques mais irreverentes.


Aqui ficam algumas sugestões de looks para o trabalho e para o lazer, mostrando como este tipo de calçado se adapta bem a todos as horas do dia e a todos os dias da semana.

  Day/ Night, só precisa mudar o top e os acessórios.

Para o trabalho.

 Para o lazer.

Aqui ficam alguns modelos que poodemos desde já encontrar por aí, as primeiras são da Zara e as segundas da Massimo Dutti. Apesar da pala puxar mais ao mocassin ainda assim a vibe é o sapato mais certinho que umas bailarinasmas ainda assim leve, confortável e prático






6 comentários:

Anônimo disse...

Tinha intenção de comprar um par, mas acabei por adiar e acho que já não é para este Verão... Mas adoro a tendência, ficam muito bem com todos os estilos e são muito elegantes :)

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Oh my god! Back to early 90's!!! :D
Estou a ver a minha mãe com isso nos pés! E com casacos de malha de ombreiras e botões dourados! E camisa de xadrez!!!!!! hahahahahaha

Unknown disse...

Aproveitem os saldos, que eles andam aí!!

Kiki, a mãe é que sabe! Agora que também nós somos mães, voltam as loafers para nos facilitar a vida... Mas aposto que as da mãe não tinham tachas, picos ou eram em print animal!!

Batata frita mãe disse...

Eu adoro! Tenho umas da top shop em leopardo. Óptima aposta. Mega confortáveis.

Sofia disse...

Sorry, não consigo gostar! Se nem àquelas brasas ficam bem, acho que me fico por aqui...

Elix disse...

Eu também quero uns!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.