INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Adoro


Adoro dar abraços apertadinhos ao meu filho. É o que eu mais gosto de fazer com o meu filho. Dar abracinhos. Então quando se está a vestir, ou quando acabou de sair do banho, quando passo as mãos nas costas pequeninas, na pele tão macia, nele tão indefeso, adoro dar-lhe abracinhos.
E mais uma vez me apercebo de como está crescido, como aquelas costas já são de menino, como já está tão de pé e tão decidido.
A melhor parte de estar tão crescido é ver como também ele gosta de dar abracinhos. Dá um, afasta-se, olha para mim, ri-se, volta a dar abracinho, dá palmadinhas nas costas (morro!), encosta a cara para dar beijinho, afasta-se, volta a abraçar muito forte.
E estamos nisto um tempo só nosso que nunca é demais. Até irmos jantar que já se faz tarde. Ou até ele ver o livro do Uki. Ou até ele dar uma mordidela ou puxar o cabelo ou tirar os óculos.

Adoro dar abraços apertadinhos ao meu filho.

7 comentários:

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Tão bommmmmm!

Angiefgm disse...

Eu faço isso com a sobrinha e adoro. Quando tiver o meu vou morrer de amores assim, e vai ser tão bom. :)

Vecas disse...

Também adoro fazer isso, bem apertadinhos! beijinho

Marta disse...

Não há coisa melhor! Um verdadeiro carregador de energias.

our lovely pink world disse...

...e o mais interessante é que ouvimos isso a vida inteira, mas, quando temos um filhote nosso, tudo ganha uma proporção tão maior!!
Cada gesto... cada toque... cada beijo... TUDO É TÃO PERFEITO!!!
Apetece prolongar cada momento ...até SEMPRE!

Princesa sem Reino disse...

:)

Elix disse...

Apeteca carregar no pause e ficar ali tempo infinito... pena que a minha pulga electrica não deixe prolongar mais o momento....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.