INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

domingo, 3 de junho de 2012

{Dia 153}

Neste dia foi tão fácil fazer a criança mais nova da casa feliz. Simples, no fuss. Desde que lhe demos um livro do Uki, o Pedro ficou obcecado. Só quer Uki, ou Kuti, como lhe chama e andava com o livro para todo o lado. Mal ele sabia que o Uki existia em qualquer supermercado em "carne e osso". Eu já adivinhava o delírio e nem pensei duas vezes, ele ia adorar!
Meu dito, meu feito. Quando viu a caixa gritou logo Kutiii e desatou às gargalhadas, quando viu o boneco foi o delírio, deu-lhe logo beijinhos e abraços! Foi tão giro!
Acho que foi a primeira vez que o vi tão entusiasmado por um brinquedo especifico, ele fica sempre contente por ver e receber coisas novas, mesmo porque não as recebe muitas vezes, e desta vez ele reconheceu o que recebeu e adorou mesmo aquilo. Foi mesmo giro.
Agora o pobre Uki e os livros andam cheios de babusca e marcas, andam com o Pedro para todo o lado. Só não vão para o banho, mas parece-me que é apenas uma questão de tempo!

9 comentários:

Magui disse...

Ofereci esse pack ao meu filho (na altura com 7 meses) na Páscoa e ele ama o uki que pobrezinho já tem o pelo da antena e das mãos todo carunchoso de tanto ser babado!

Unknown disse...

Já estou a ver o futuro deste, pois...
Este kit é muito giro, o Uki é mega amoroso

Jo disse...

Que lindo :) Adoro esta simplicidade com que as crianças 'deliram' e ficam maravilhadas e felizes.

**SOFIA** disse...

Uki para presidente, JÁ!
é tão rico, tão rico!!

Simplesmente Ana disse...

A minha também tem desde o Natal e continua a adorá-lo :)

Su disse...

A sério? Posso encontrar em qualquer supermercado mais próximo?

Andava doida com vontade de comprar um "Kuki" para o Salvador :)

Ele também perde a cabeça quando o vê...

Muitos beijinhos e muito obrigada ML

Unknown disse...

Su, encontra-se em hipermercados e em livrarias, sem dificuldade.

É um kit Uki, com o peluche (mega fofo) e dois livros, um grande e um menorzinho. Procura que vais encontrar e o Salvador vai adorar!

raquel disse...

Tenho ouvido falar muito bem deste kit. :)
Acho que vou ter que adquirir um aqui para o meu pequeno (que ainda não delira com presente nenhum!)

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Que amor!!! O Vicente tb gosta! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.