INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 26 de junho de 2012

As minhas cores

Já tinha lido sobre estes sites e testes aqui, entretanto a Dora fez-me sentir aquele "olha, também vou fazer" final e lá fiz o teste das cores. Basicamente descobrimos on-line quais as cores que nos favorecem, inserindo-nos em um de vários grupos possíveis, distribuídos de acordo com combinações de tom de pele, cabelo e olhos, e nomeados segundo as estações do ano e subgrupos. Tudo para nos ajudar a fazer compras mais racionais e mais indicadas para o nosso tipo.
Tal como temia, o resultado não foi consensual (de mim para mim, que eu sou uma pessoa muito complexa, eu hahaha), não consegui centrar-me numa estação. Ou sou um Inverno profundo, ou sou um Outono profundo.
Ora, eu tenho traços de um e de outro e gosto de me ver e usar cores de um e do outro. Fiquei em cima do muro. Um dia acho que sou deep autumn, no seguinte sou claramente deep winter. Hoje, por exemplo, sinto-me completamente deep autumn! Ao menos, entre um e outro, fico com um leque mais alargado de cores a usar, nada mal!

Para fazerem o vosso próprio diagnóstico e saber quais as cores que vos ficam a matar e quais são mesmo a evitar, leiam estes posts:

http://busywomanstripycat.blogspot.pt/2011/08/season-colour-analysis.html
http://busywomanstripycat.blogspot.pt/2012/05/roupa-simplificada.html

http://www.thechicfashionista.com/seasonal-color-analysis-2.html

AS MARAVILHAS DA MATERNIDADE

Um comentário:

Elix disse...

Ando a preparar um post sobre isto... talvez saia hoje... ;D conheci a The Busy Woman e estou a adorar o blog dela....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...