INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Teste, um dois três, teste



Estive uns bons três ou quatro minutos (e que longos foram) a dizer ao Pedro para me dar o pão.
Para apanhar do chão o pedaço de pão que tinha na mão, que lhe tinha pedido para me dar e que ele atirou ao chão.
Apanha o pão e dá à mãe. Apanha o pão e dá à mãe, se fazes favor.
Ele olhava, choramingava, agarrava-se à perna, ficava sério, virava-se para trás e voltava para a frente.
Apanha o pão e dá à mãe senão não podemos ir para a escola.
Apanha o pão e dá à mãe senão não saímos daqui, se fazes favor.
Ele choramingava, abraçava-me, ia ao pão, voltava, duas vezes pegou o pão e voltou a largar, voltava.
Olhava sério.

Vá, acabou-se, apanha o pão e dá à mãe, se fazes favor.

E ele apanhou e deu.
Pronto, játá, muito bem, obrigada, abracinho boooom, vamos embora.

Mãe 68, Pedro 6.

9 comentários:

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

hahahahah É preciso ser mesmo persistente! Mas lá chegaremos! :)

sof* disse...

é nas pequenas coisas, é nas pequenas coisas...

Jo disse...

É preciso é um bocadinho de paciência... e persistência! ;)

Elix disse...

Tem mesmo de ser assim, nas pequenas coisas e logo desde cedo... é bom para todos, principalmente para eles!

MarianaS disse...

Boa, é sempre assim que queremos a contagem ;)

Simplesmente Ana disse...

Sei bem o que isso é. Com a diferença que tem 2 anos e meio e já me responde um sonoro NÃO (altura em que fervo e finjo que estou calmíssima). Mas apanha. Linda menina.

*sara* disse...

Lindo menino! Linda mamã! Assim mesmo e que e! Há que começar de pequenino!

Marta disse...

lol!!! típico...

Unknown disse...

Eles lutam e desafiam e nós temos de ser muito persistentes e não desistir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.