INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sexta-feira, 23 de março de 2012

O meu creme de dia

Eu sou toda a favor do photoshop. Adoro tratar as fotos, acho que têm imenso a ganhar com bons filtros, bons efeitos, truques e técnicas que realcem as cores, explorem texturas, os pontos fortes, a luz de uma imagem e desbastem sombras, escondam imperfeições e nos ponham mais bonitas. É o que se quer, uma imagem que nos agrade visualmente. Mas uma coisa é isto:


Outra muito diferente é isto, que é tentarem fazer de mim parva. Engana-me que eu gosto:



Já este último exemplar é um favor que se faz à humanidade. Se eu tenho mesmo de levar com as traseiras da Britney Spears numa revista ao menos poupem-me à celulite e à roda baixa...

7 comentários:

Sónia disse...

hihihihi também quero desse creme :)

**SOFIA** disse...

uik :SS

Flor de Lótus disse...

Bom, nas últimas concordo plenamente. Mas na primeira parece-me que eles limitaram-se a melhorar as condições de luz, já que na versão original se pode ver que a foto está, efectivamente, escura. Os pormenores da face da criança foram respeitados.
Eles apenas exploraram os pontos fortes, a luz da imagem e desbateram sombras, como a Mª de Lurdes refere, e muito bem, no seu comentário.

Maria de Lurdes disse...

Pois é, se houvesse em boião, vendia como ginjas!

Kiki disse...

hahahaha A da Britney está espectacular! Vou por na mesinha de cabeceira dele para ele ver como é a realidade! :P

Su disse...

ahahahah mesmo muito bom este post.

Eu adorava saber trabalhar no photoshop. Pelo menos apagava os sinais de celulite que teimam em aparecer nas minhas gravidezessssssss, eheheheh


Beijinhos ML e bom fim-de-semana

LopesCa disse...

Demasiado photoshop é mau ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...