INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Gala do MET

Depois dos Óscares, a gala do MET é a melhor feira de vaidades do ano, na qual desfilam os vestidos mais MARAVILHOSOS e por vezes loucos que por aí andam. Vejamos quais eu aceitaria usar...
Se eu tivesse as pernas e o bronze... ainda assim acho que teria vergonha de usar uma micro-mini tão mini, mas o vestido é tchanan, numa variante do fato de patinagem artística para o asfalto.Bem , este vestido é um autêntico sonho, uma fantasia daquelas cheias de fumo e imagens distorcidas, em que nadamos no fundo do mar das Caraíbas com os peixinhos e as outras amiguinhas sereias, ai ai
Um dos meus preferidos, tão Princesa, tão brilhante, tão cheio de tule, AMEI...

Este ano ou deu metalizado, ou deu azul, não saio deste registo, oh well... Bem, este modelito também é lindo, adoro a cor azul petróleo, o acetinado rígido em folhos e dobras e sobreposições, há um mês podia tê-lo usado!!

Mais brilhos, pedrarias, metálicos, sou a maior fã deste tipo de vestido e sobretudo de metálicos, acho que apenas lhe tirava as mangas, apesar de ser o que faz este vestido diferente de entre os outros...

Outro metalizado que já calhava para usar hoje mesmo, que essa faixa mesmo acima da barriga é ideal para a minha actual silhueta...

Acho que este é mesmo o meu preferido, a Carrie esmerou-se! Simples, mas com um tecido fabuloso, com o cinto regulável e tudo, mesmo a calhar. Este eu poderia usar até à véspera do parto! No dia dia mesmo talvez não, não vão as atribulações próprias do dia estragar esta preciosidade...
Eu já vos disse que adoro metálicos? Não se nota nada...
Adoro, mas não papo tudo! Há metálicos e metálicos, vamos com calminha!! Isto não, nem pensar!!

Um comentário:

**SOFIA** disse...

é que já tínhamos saudades ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.