INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Quando a terra treme...

Ontem à noite estava eu sentadinha e sossegada no sofá com o computador ao colo, a abobrar pela net e a pensar pela centésima vez que era tardíssimo e tinha de me ir deitar, quando de repente sinto-me a baloiçar ligeiramente, como se estivesse com vertigens ou "ceguinha", o bebé do andar de baixo desata a chorar de susto e olho para o lado e o casaco pendurado na cadeira abana ao meu ritmo.
Tudo isto durante uns longos 10 segundos. Foi um sismo!
Já era a segunda vez que me acontecia, há uns anos atrás foi a mesma história, mas cheguei a duvidar. Claro que chamei pelo maridão e nada, já roncava... Fui acordá-lo de imediato para contar-lhe o sucedido e estarmos atentos a réplicas ou para o sismo principal e ele mandou-me passear... Enfim, belo pater familias!
Eu que queria deitar-me cedo, já estava para deitar-me tarde, acabei por ficar em alvoroço até às 3:00 horas da matina. Fiquei super adrenalinada, foi um excitex total!
Mais alguém sentiu?

4 comentários:

sof* disse...

FOGO nao sabia que se tinha sentido aqui na terrinha!!! passei grande parte da noite acordada por causa da baby entupida mas o sismo passou-me ao lado. certamente temos fundações muito sólidas :DDD

tens que cá vir para contar o relato pessoalmente!

Anônimo disse...

Eu senti. Estava a trabalhar no computador e as portas do meu roupeiro abanaram lentamente, segundos depois senti um ligeiro tremor por baixo de mim. No final, acho que eu tremia mais do que a terra.. Resido em Caxias (Oeiras). Enfim...

Milene disse...

Na bela cidade da Figueira da Foz também se sentiu...aparentemente só eu senti.
A janela fez barulho a tremer e o sofá onde estava confortavelmente sentada tentou fugir debaixo de mim. Pensei estar a alucinar, pois quem estava comigo não sentiu nadinha...Hoje as notícias confirmaram que afinal não estava doida!:D

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu teria ficado com o coração nas mãos, a noite toda, como tu!

Beijo meu ♥,

A Elite

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.